projeto

CRIANÇA ZEN

O Projeto Criança Zen foi realizado em algumas escolas públicas e particulares no estado da Bahia, nas cidades de Mucugê, Vitoria da Conquista, Salvador. O objetivo de oportunizar a prática da meditação e do yoga como um instrumento em sala de aula para melhor relação entre professores e alunos, bem como aumentar o nível de concentração nos alunos em sala  de aula. Os resultados foram surpreendentes, os próprios alunos sentiram a melhora nas relações com os colegas e professores.

Com esse projeto visamos levar nossa experiência sobre meditação para sala de aula como prática cotidiana nas escolas, neste caso o yoga entra como uma prática física que potencializa o resultado da meditação, com o intuito de ajudar no autocontrole, na consciência das emoções, dos pensamentos, na autoconsciência  dos alunos em sala.

Deste então, nós realizamos todos esses projetos sem nenhuma ajuda governamental nem de empresas particulares. Buscamos ampliar esse projeto com ajuda futuros editais que tenham o perfil deste projeto.